segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um amor de verão

Um amor de verão
Eu sei que isso deveria acaba
Mas eu ainda me lembro de você
Por todo sempre eu lembrarei

Eu sei que eu deveria de esquece
Mais não da eu já tentei
E fracassei eu sei que não podia
Sei que isso tinha que passa

Eu quero esquece
Já pedia os céus para
Que traga você ate mim

Mais ate agora nada
Eu já pedi para de esquecer
Mais ate agora só aumento minha vontade de ti amar
(Felipe oliveira Guimarães 17 anos .)
acesse o blog do romance da muito legal. 

3 comentários:

  1. Oi Felipe!!!
    Nosssa que linda poesia!! Quem nunca teve um amor de verão! né!?
    Parabens!!!
    Pode deixar que quando tiver ala masculina lah no blog eu aviso vc! hahahahha
    Brigada pela visita!!
    Beijos
    http://pinkglamblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir